sábado, abril 24, 2010


Só Saudade

“Não quero pensar que deixar de viver perto de você vai nos afastar, vai nos corroer, vai nos destruir. Não quero saber se vou morrer te esperando, se vou deixar de viver pra poder viver contigo, pra podermos viver juntos. E se eu tiver que fazê-lo? Oras, vou fazê-lo. Não importa o quanto demore pra que aconteça, eu confio na sua palavra; 10, 15, 30 anos, sei lá. Por você vale a pena, e você sabe.Quero pensar que quando eu vier, você vai estar me esperando, vai estar no mesmo sofá, na mesma casa, do mesmo jeito. Quero o seu abraço, o seu cabelo, a sua mão. O seu cheiro e nós dois. Quero colocar uma foto nossa na minha cabeceira pra olhar todos os dias, quero beijar o nosso anel sempre antes de dormir, e acreditar que enquanto eu viver, você vai me amar e eu vou ser toda sua. E quando eu tiver 75 anos, ter perdido a vontade de morrer aos 35, de abandonar um filho homem e de querer ter meu ponto e ser de muitos, vou olhar pro lado e ver você rindo da nossa antiga cara, do nosso antigo jeito, da nossa antiga vida. De como nós éramos melodramáticos e loucos, viciados e alcoólicos, adolescentes imaturos, mas que se amavam. Vou lembrar de você onde quer que eu vá, mesmo que eu tenha te esperado a vida toda, e nada. Porque eu te amei, muito mesmo. E sempre fui sua.”
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t