sexta-feira, junho 25, 2010


Quero Muito Mais

Tudo bem que o nosso aniversário de namoro não está no Wikipédia, mas nada impede de estar aqui, certo amor?

“Quando estiveres deitado na planície, indiferente às cores e às formas, tu deves te lembrar de mim. Aí, onde a planície ondula, a terra é mais fértil. Abre com a concha da tua mão uma pequenina cova e esconde nela a semente de uma árvore. Eu quero nascer nesta árvore, quero subir com os seus galhos, até o beijo da luz. Depois, nos dias abrasados, tu virás procurar a sua sombra, que será fresca pra ti. Então no murmúrio das folhas eu te direi o que meu pobre coração de mulher não soube dizer.”

Eu te amo demais, minha vida, e minhas palavras são poucas pra expressar tamanho sentimento, tamanho carinho, amor e admiração que eu sinto por ti. Quero mais muitos meses do teu lado.

P.s.: Postei um dia depois, hehe. Mas o meu amor por ti hoje é maior do que ontem, e menor do que amanhã.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t