quinta-feira, junho 17, 2010


Sim, Eu Te Amo

Eu digo que te amo a todo o instante, a toda hora, a todo o momento. Eu digo que te amo quando te olho nos olhos sem dizer nada, quando dou um beijo na sua testa ao invés de te beijar a boca. Quanto te abraço achando que ficar de mãos dadas é longe demais para o nosso amor, quando fujo do meu quarto de manhã cedo pra te dar bom dia e dizer no teu abraço que sonhei contigo. Digo que te amo quando faço o teu café com todo o amor que eu tenho. Digo que te amo toda a vez que discutimos, brigamos ou choramos. Digo que te amo quando sinto sua falta, quando durmo no seu colo, quando sorrio quase dormindo, quanto te abraço e acho que ali é o melhor lugar do mundo. Digo que te amo quando te olho e sinto que o meu lugar não é em nenhum outro, quando eu acordo irritada e ainda assim consigo te amar do mesmo jeito. Digo que te amo quando faço o que tu queres, quando eu abro mão das minhas coisas, quando eu faço sacrifícios por nós dois. Digo que te amo quando eu estou furiosa por tu se atrasar, e ainda assim, não consigo ficar sem chegar perto de ti. Digo que te amo quando faço as minhas manhas, as minhas birras, quando eu quero toda a tua atenção. Digo mais ainda que te amo quando eu tenho ciúme. Um ciúme mortal que me consome inteira, mas eu te amo. Digo que te amo quando te ligo de madrugada e choro desesperada, porque fico completamente perdida quando não te olho nos olhos, quando não sinto o teu cheiro, quando não mexo nos teus cabelos, não pego na tua mão, não sorrio pra ti, não me vejo no teu sorriso. Eu digo que te amo quando eu grito isso pra todo mundo que quiser ouvir.
Porque sim, eu te amo.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t